Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem Matou Rosemary? - 1981- AVI Legendado




(Rosemary's Killer). EUA, 1981. Direção de Joseph Zito, com Farley Granger, Vicky Dawson, Cristopher Goutman. Terror, 898 MB, 90 min. BRRip - Um crime se repete 30 anos depois, da mesma forma: uma vítima com uma rosa sobre o corpo. O homicídio acaba por confundir a polícia, que não acredita ser o mesmo assassino do crime anterior.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação, nudez frontal e linguagem obscena.
-
Filme
Legenda
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Poxa, me parece que o link ta fora ... Procurei tanto esse filme :/

    ResponderExcluir
  2. Não se consegue sacar os teus filmes. Isto é incrivel tens um blog para qué? Eu queri a ver o filme "Candyman 2" não dá quero outro e outro não dá,as pastas quando finalmente se consegue o download ao extrair estão vazias . Enfim para mim és um fracasso desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você deve ter errado de blog. Eu nunca postei "Candyman 2" para download e todos os links aqui postados são testados e aprovados antes. Eu tenho um blog para compartilhar filmes com gente de bem, que sabe que aqui é um trabalho feito VOLUNTARIAMENTE, sem retorno algum a não ser agradecimentos que são sempre bem-vindos. Críticas também são, desde que haja bom senso e sem ofensas. O seu modo de falar demonstra que meu blog realmente não é pra você, pois aqui frequenta gente educada e que sabe respeitar os outros. Procure outro blog de sua preferência, na internet existem vários que de repente darão retorno às suas expectativas. Agora, fracasso de verdade é a pessoa não saber nem mesmo baixar um filme e se achar no direito de criticar o trabalho dos outros. Vá em paz. Com certeza o blog sobreviverá sem suas visitas. : )

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo. poderia reupar o link do filme e a legenda? não encontrei no link atual

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!