Gremlins

Gremlins
Gremlins (1984)
O melhor conteúdo em terror e suspense para download você encontra aqui. Filmes raros, lançamentos e até mesmo filmes inéditos, com qualidade, organização e informação. Filmes legendados e dublados, via servidor ou torrent, sempre pensando na melhor forma de servir nossos visitantes. Tudo gratuito s sem complicação! Sinta-se em casa, e bons pesadelos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Aracnofobia - 1990 - AVI- Legendado / Dublado / Online Dublado


(Arachnophobia). EUA, 1990. Direção de Frank Marshall. Com Jeff Daniels, John Goodman e Harley Jane Kozak. 700 MB, 103 min., DVDRip. Terror. Um médico que sofre de aracnofobia se muda da cidade grande para um pacato vilarejo no interior da Califórnia. Pouco a pouco, misteriosas mortes começam a acontecer e ele descobre que elas estão relacionadas a uma desconhecida espécie de aranha, que acidentalmente veio da África até a cidade para onde se mudou, e onde está se reproduzindo de maneira descontrolada. Para seu horror, o animal está fazendo de sua casa uma espécie de ninho para que consiga completar seu ciclo de terror.
-
IMDB
 - Morte natural violenta, agressão física e temática com impropriedade.
-
Torrent 
Legendas
Download Dublado
Online Dublado
-
Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Sua opinião é muito importante para nós. Mas a política de comentários do nosso blog não permite comentários contendo spoilers (informações mais detalhadas sobre o enredo do filme, destino de alguns personagens, explicitação de cenas e, em especial o final do filme - o que é uma grande sacanagem ser contado). Pedimos a todos os usuários e visitantes que se atentem a essas regras, caso contrário o comentário será apagado e, se houver insistência, o membro será bloqueado. Spams também não são permitidos, bem como propagandas ou qualquer tipo de publicidade. No mais, sejam livres e felizes para comentarem, sugerirem e criticarem por aqui. Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!