Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 18 de junho de 2011

Amityville: A Cidade do Horror - 1979 - AVI Legendado


Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma família que se muda para uma casa onde, um ano antes, houve uma tragédia envolvendo uma família que ali morava. Aos poucos, eles vão presenciando estranhas manifestações que levam a crer que o local é mal-assombrado.
-
Dados do arquivo:
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVD Rip
Gênero: Terror | Veja mais
Classificação: 
Tema: Fantasmas
Contém: Assassinato, agressão física e temática com impropriedade.
-
Trailer:

10 comentários:

  1. esse filme é um clássico, vi-o quando era criança, queria rever, mas apareceu um erro na página. é pena.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana, td bem? Olha, eu cliquei em "Download" para conferir e não deu erro não, o link está ativo ainda.. Tenta de novo, se vc não conseguir me avise que te envio o link por e-mail. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ia baixar mas o site que ta hospedado te obriga a instalar os Lixos Baidu, HAO123 e afins, pow tav a doido pra re assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, Dalmo! Eu cliquei em "download" na barra azul e o filme começou a ser baixado normalmente... De repente é porque tenho instalado no meu Google Chrome a extensão "Ad Block", talvez isso impeça de aparecer esses aplicativos maliciosos. Tenta instalar no teu também! É só entrar em "Chrome Web Store", pesquisar por "AdBlock" e clicar em "Usar no Chrome". Prontinho! Não sei se há para outros navegadores, mas deve ter também. Abraços e me conta se deu certo! : )

      Excluir
  4. Olá o download não está disponivel pode ajudar-me?

    ResponderExcluir
  5. O site está abandonado? É pq ninguém me responde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Estamos enfrentando problemas com relação à disponibilidade dos administradores para postarmos filmes novos ou respondermos aos comentários. Eu, em particular, estou me tratando de um problema de saúde, então tô atualizando quando posso. Mas tudo irá se normalizar em breve.
      O filme foi reupado! Um abraço! :)

      Excluir
    2. ele deve estar morto quando que acontece isso é porque o dono morreu

      Excluir
  6. Muito bom esse filme, obrigado por postar!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!