Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 2 de outubro de 2011

Comando Assassino - 1988 - AVI / RMVB Legendado


(Monkey Shines). EUA, 1988. Direção de George Romero, com Jason Beghe, John Pankow, Christine Forrest. Terror, 113 min. , 355 MB. DVDRip - Um ex-atleta, Allan, sofre um acidente que o deixa tetraplégico, fato que lhe acarreta atitudes suicidas e uma grande depressão. Seu amigo, Jeff, realiza experiências científicas ligadas à domesticação de macacos, e oferece a Allan uma de suas cobaias, a doce macaquinha Ella, para lhe fazer companhia e lhe ajudar em diversos afazeres. Aos poucos, porém, o animal passa a se transformar em uma espécie de canal para o ódio e ressentimento de Allan, cometendo crimes terríveis que ele antes apenas imaginava. O terror aumenta quando, descontrolada, Ella começa a se voltar contra seu próprio dono.
-
IMDB
 - Assassinato, nudez, relação sexual e temática adulta.
-
Torrent
Legendas
Uploaded
-
Trailer:

7 comentários:

  1. temática com exploração de animais. Péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu acho esse filme ótimo! Essa questão dos animais realmente é séria, porém, não chega nem aos pés de um "Holocausto Canibal" da vida. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse filme. Apesar de ser muito fantasioso (quase todo filme é assim), trata o amor como algo perigoso e que pode, às vezes, ferir as pessoas. Além disso, o final é grandioso com a derrota do amor compulsivo do animal pela inteligência (domínio) do homem.

    ResponderExcluir
  4. Por favor arrumem o link! ro dsesperado atras desse filme e não acho!
    abraço!
    roberttdante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Os caras criticando um filme dos anos 80 com a mentalidade dos dias de hoje... não tem como não rir disso. Esse filme é um clássico de sua época, tem muita gente correndo atrás de uma cópia desse saudoso filme. Mau agradecidos!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!