Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Limite do Terror - 1988 - AVI Legendado


(Watchers). EUA, 1988. Direção de Jon Hess, com Corey Haim, Barbara Williams, Michael Ironside. Terror, 91 min., 702 MB. DVDRip - Dois seres experimentais, ligados telepaticamente, escapam de um incêndio. Um é um cão superinteligente e o outro, um humano matador. O assassino tem como missão matar o cão e qualquer ser humano que atravesse seu caminho. Baseado no livro de Dean Koontz.
-
 - Assassinato, mutilação e tensão atenuada.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Aqui em casa os dois links abriram normalmente, tanto do torrent quanto da legenda. Verifique se não é algum problema com seu navegador e se vc seguiu todos os passos corretamente para fazer o download por torrent. Qualquer coisa é só avisar, o blog está à disposição. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. amigo, vc não saberia onde posso encontrar este filme dublado né?? Se souber e se possível me manda um e-mail em gsm310388@hotmail.com... a propósito, mto bom o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite, baixei mas a legenda nao esta disponivel, por favor consertem..

    ResponderExcluir
  4. alguém pode descolar a legenda? clássico assim é difícil de achar legenda.
    só tõ achando em polonês e russo! haeueahueaueah!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!