Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Atenção usuários do blog (2)



Mais uma vez a lei anti-pirataria conseguiu barrar servidores de download. Desta vez foram o Filesonic e o Fileserve, dois sites com um enorme acervo de filmes que foram barrados.  Mesmo com o Megaupload fechado, eu tentei continuar com as postagens, mas pelo visto não vai adiantar, pois a SOPA está fechando pouco a pouco todos os servidores. É uma pena, pois foi bem quando eu dava andamento ao Festival Clássicos do Terror, e tinha muita coisa bacana para postar aqui ainda. Infelizmente não resta outra alternativa a não ser interromper as postagens do blog até que essa situação se resolva.
Espero que essa lei estúpida seja barrada e que em breve eu possa estar reativando o blog e recuperando as postagens que foram perdidas. Muito obrigado por acompanharem o blog e assim que tiver boas notícias sobre a situação postarei aqui para vocês. 
Não se esqueçam de votar contra a lei, clicando aqui.
Um abraço,
Nelson.

5 comentários:

  1. Nelson, é lamentável o que os americanos estão a fazer, com tanta coisa mais importante com que se preocuparem,vem chatear quem está quieto. O que eles querem é monopolizar a Net, controlar tudo, mas espero que haja um retrocesso nesta bosta de lei e o blogue continue a funcionar tão bem como tem sido até hoje. pode contar comigo para as assinaturas, mesmo sem postagens novas continuo a visitar todos os dias quase. abraço e vamos torcer.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabiana! Um grande abraço e muito obrigado pelo apoio todo esse tempo. Espero poder reativar o blog em breve. ;*

    ResponderExcluir
  3. Agradeço todos os posts que tem colocado e que têm sido óptimos, contudo fiquei um pouco desiludida com a sua desistência. Continuam a existir o rapidshare, o mediafire e os torrent que poderia utilizar para os links. O que me deixa triste nem é a tentativa de controle mundial dos Estados Unidos, mas sim nós deixarmos ser controlados e desistirmos. Nelson espero que volte em breve porque adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. OLá! O que está dificultando é a notícia de que o FBI está fechando pouco a pouco os sites de download mais acessados.. Os que vc citou já estão sofrendo boicote e seus donos já estão sendo forçados a apagar os arquivos upados, pouco a pouco. Então estou receoso de continuar postando e depois fecharem os servidores e eu ficar com esse trabalho perdido.. Pois mesmo se a lei for revogada, eu vou ter que arrumar todo o blog novamente, procurar filme por filme (quase 500) e repostar.. Então achei por bem suspender as postagens temporariamente, até que se resolva essa situação. Mas conto MUITO com o apoio de vocês hein? Quero poder fazer ainda melhor pensando em meus seguidores, porém, com essa barreira que os EUA estão impondo está cada vez mais difícil. Muito obrigado pelo apoio e espero voltar em breve! UM abraço ;D

    ResponderExcluir
  5. Acho, Nelson, que é a coisa mais acertada a fazer neste momento, antes esperar a poeira baixar e ver o que acontece, do que peder o teu precioso trabalho, quem segue teu blog, vai esperar com certeza, relax... abraços.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!