Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Os Pássaros - 1963 - RMVB Legendado


(The Birds). EUA, 1963. Direção de Alfred Hitchcock, com Rod Taylor, Tippi Hedren, Suzanne Pleshette, Jessica Tandy. Suspense, 119 min., 373 MB. DVDRip - Alfre Hitchcock, talvez em seu mais violento e assustador filme, mete medo no elenco e no público contando o que parece ser uma vingança das aves contra os humanos. Os moradores de uma pequena cidade costeira percebem um estranho comportamento na população local de gaivotas, que inexplicavelmente passam a atacá-los de forma brutal e sangrenta.
-
 - Tensão atenuada, conflitos psicológicos intensos e temática com impropriedade.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Amei demais, porque além de ser umas das grandes histórias e filmes de Alfred Hitchcock, é um clássico de toda uma geração, que perdura até hoje.

    Como sempre o Blog Horror e Suspense está trazendo maravilhas para baixarmos. Amo sempre as sinopses, as caractérias do filme, a idade recomendada, os links sempre excelentes e, claro, os trailers, como esse de Alfred Hitchcock que eu nem sabia que existiaa e amei demais!!!!!!!!!!!!!!!

    EXCELENTE TRABALHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alexia! Muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz de ver que meu trabalho tem tido um bom resultado. Espero vc sempre por aqui! Um grande abraço :D

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nelson!

    =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Pode deixar que estarei sempre on aqui!^^

    Estou baixando altos vídeos legais que vc postou aqui em seu BLOG!^^ Amando cada filme que baixo!

    As férias estão ficando repletas de filmes de terror, adooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Alexia! fique sempre à vontade! abraços.

    ResponderExcluir
  5. clasico de Hitchcock,bom filme,na minha opinião não é o melhor de Hitchcock,mas esta entre os grandes filmes desse espetacular diretor,podem assistir que vale a pena

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!