Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Viagem Maldita 2006 - AVI Legendado/Dublado


(The Hills Have Eyes). EUA, 2006. Direção de Alexandre Aja, com Tom Bower, Dan Byrd e Emily DeRavin. Terror, 98 min., 700 / 900 MB. DVDRip - No deserto do Novo México, uma família viaja de trailer. Quando o veículo sofre um terrível acidente, todos ficam à mercê de uma gangue de mutantes canibais e deformados, devido ao lixo radioativo deixado por testes atômicos realizados na região durante a década de 40.
-
IMDB
 - Assassinato, suicídio, mutilação, crueldade e abuso sexual.
Trailer:

6 comentários:

  1. Qual dos arquivos? O legendado vc precisa puxar por torrent... Você tem o utorrent ou o bittorrent instalados no seu pc? Os arquivos foram testados antes de serem postados... Dá uma olhada se o seu player está atualizado e se o seu pacote de codecs está ok também. Qualquer dúvida entre em contato! Abraços ;)

    ResponderExcluir
  2. ow filho da puta essa disgraça nao roda nao vai baixar a buceta da sua mae talvez ela rode em alguma zona da cidade

    ResponderExcluir
  3. O que dizer de um comentário desses? O filme não roda? Compra o DVD ou baixe de outro blog, você não é obrigado a vir aqui procurar e nem baixar nada. Quanto às palavras de baixo escalão e às ofensas gratuitas, você pode engoli-las de volta e usá-las para defecar depois. Dessa vez pelo lugar certo. Um abraço e se você ainda tiver o mínimo de vergonha na cara, passe longe do meu blog, pois aqui não é lugar de gente estúpida, arrogante e muito menos mal agradecida!

    ResponderExcluir
  4. amigão não tenho muita experiencia como posso baixar o filme?

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde! O filme em torrent vc pode baixar seguindo as dicas destes tutoriais que eu postei:
    Como baixar filmes por torrent: http://horroresuspense.blogspot.com.br/2012/10/tutorial-como-baixar-filmes-por-torrent.html
    E como assistir filmes com legendas separadas:
    http://horroresuspense.blogspot.com.br/2012/10/tutorial-como-assistir-filmes-com.html
    Abração!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!