Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Dia do Terror - 2001 - AVI Legendado/ Dublado/ Online Dublado


(Valentine). EUA, 2001. Direção de Jamie Blanks, com David Boreanaz, Denise Richards, Marley Shelton, Jessica Capshaw. Terror, 97 min., 700 MB. DVDRip - Às vésperas do Dia dos Namorados, cinco jovens começam a receber estranhos e ameaçadores cartões. Aos poucos, elas começam a ser assassinadas por um psicopata mascarado que quer, a todo custo, vingar-se delas por um terrível trauma causado a ele no passado.
-
IMDB
 - Assassinato, tensão atenuada, insinuações de sexo e conflitos psicológicos intensos.
-
Torrent
Filme
Legenda
-
Trailer:



7 comentários:

  1. Olá! Não queria mesmo abusar mas eu adorava ver este filme, tal com Venon e não consigo sacar... queria pedir mais este favor, será que me podes enviar por email também este? Desculpa voltar a chatear, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Qual arquivo você não consegue baixar? O torrent dublado ou o filme com áudio em inglês?

      Excluir
  2. Queria pedir desculpa mas já tenho o filme , não tive tempo de vir cá dizer, muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto assistir este filme mas todos os links estão quebrados, ajuda ai senhor administrador kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Galera eu já procurei esse filme dublado por tudo quanto é site e nunca encontrei ele com o audio bom sempre a mesma coisa o audio dando umas travada já desisti varias vezes mais eu sempre procuro já faz mais de ano que eu procuro se auguem pudesse me ajudar eu Agradeço Valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os links estão funcionando normalmente. O filme dublado foi ripado de VHS, então o áudio está normal. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Abraço.

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!