Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 19 de maio de 2012

A Bruma Assassina - 1980 - AVI Legendado





(The Fog). EUA, 1979. Direção de John Carpenter, com Adrienne Barbeau, John Houseman e Janet Leigh. Terror, 90 min., 700 MB. DVDRip -  Por ocasião dos 100 anos de uma pequena cidade, fantasmas retornam em forma de monstros assassinos em busca do ouro que lhes fora roubado pelos fundadores do local.
-
 - Assassinato, mutilação, tensão atenuada e exposição de cadáveres.
-
-
Trailer:

4 comentários:

  1. Olá Nelson Bom Dia e Obrigada.
    Quando comecei a assistir lembrei-me que havia assistido ao remake deste filme do qual gostei mais. Este é mais lento, menos dramático e também não tão esclarecedor. Já o remake tem um toque de fazer justiça e esclarecer quem são verdadeiramente culpados, mesmo após cem anos, mas também um sutil romance interrompido bruscamente que é resgatado. Gostei muito.
    Uma curiosidade que não sei se verdadeira: Os nossos pecados são cobrados até nossa 3ª geração.
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, bom dia! Poxa, eu não gostei do remake! Achei o elenco super fraco e as atuações muito ruins. Já esse aqui eu considero um clássico. Ver Janet Leigh, Jamie Lee Curtis, Adrienne Barbeau e Hal Holbrook num mesmo filme é uma oportunidade única. Realmente este é mais parado, mas na minha opinião isso ajuda a criar o clima tenso e desesperador da cidade ser invadida, no meio da noite, por fantasmas assassinos. Acho esse um filme ímpar. Abraços :)

      Excluir
    2. Olá Nelson não vejo problema algum em você não gostar do remake, talvez eu não tenha gostado tanto por ter visto o remake primeiro. Lembra do toque romântico que citei talvez seja por isto que tenha gostado mais(risos).
      M. :)

      Excluir
    3. PS. Sinto muito, mas só reconheço a atriz Jamie Lee Curtis.
      M. :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!