Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia dos Namorados Macabro - 1981- RMVB Legendado




(My Bloody Valentine). EUA, 1981. Direção de George Mihalka, com Paul Kelman, Lori Hallier, Neil Affleck. Terror, 90 min., 315 MB. DVDRip - Uma pequena cidade é aterrorizada pelos crimes cometidos por um psicopata mascarado, às vésperas do Dia dos Namorados. O xerife local decide investigar e descobre que os assassinatos têm ligação com um segredo do lugar, encoberto por mais de vinte anos.
-
 - Assassinato, mutilação, relação sexual e temática adulta.
-
Senha para descompactar: http://farra.clickforuns.net
-
Trailer:

4 comentários:

  1. baixei, mas, na hr de unzip, ele me pede p inserir um disco na unidade c. o que eh isso? nunca fiz assim, sempre foi direto

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia. Você baixou todas as 4 partes do arquivo? Se sim, basta descompactar apenas a primeira parte, inserir a senha e pronto... Se mesmo depois de baixar as quatro partes der algum problema, é possível que o arquivo tenha se corrompido durante o download. Tente baixar novamente. Caso tenha alguma dúvida é só perguntar que tentarei te ajudar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. automaticamente ele junta ou tem que extrair qual e a senha..

    ResponderExcluir
  4. a senha é http://farra.clickforuns.net, só copiar e colar. Abraços!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!