Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Morte Súbita - 2007 - AVI Legendado


(Rogue). EUA/Austrália, 2007. Direção de Greg McLean, com Michael Vartan, Rhada Mitchell, Sam Worthington. Terror, 99 min., 700 MB. DVDRip - Um grupo de turistas em um barco percorrem um rio da Austrália e acabam sofrendo um acidente no local. Presos em uma ilha que pode ser inundada pela maré a qualquer momento, eles percebem que a ameaça real, é, na verdade, um crocodilo gigantesco que os espreita.
-
IMDB
Assassinato, agressão física e tensão atenuada.
-
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Bom dia Rafael! A única coisa que sei a respeito do título é que "Rogue" significa traiçoeiro ou traidor. Há quem faça referência da palavra à Judas Escariotes, e em inglês quando chamam alguém de "rogue" é como se chamassem de "Judas" em português. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp irmão, é "Vampira", vc estudou inglês com a fisk?

      Excluir
    2. Rogue é vampira onde, cara? Que eu saiba é trapaceiro, tratante ou traiçoeiro. E não, não fiz inglês na Fisk, apenas morei três anos nos EUA. E você, fez inglês onde?

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!