Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 27 de maio de 2012

Pacto Secreto - 2009 - AVI Legendado


(Sorority Row). EUA, 2009. Direção de Stewart Hendler, com Briana Evigan, Rumer Willis e Carrie Fisher. Suspense, 101 min., 700 MB. DVDRip -  Depois que um brincadeira não sai como o esperado, um grupo de amigas de uma fraternidade tenta encobrir a morte de uma das moradoras, mas acabam sendo perseguidas por um serial killer, que ameaça enviar vídeos da noite do acidente para a polícia. Refilmagem de um clássico do terror de 1983.
-
 - Assassinato, exposição de cadáver, insinuações de sexo e tensão atenuada.
-
Torrent e legendas
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Muito foda esse filme, as mortes são meio, uh, bestas, mas, é legal sim kk

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson. Boa Tarde e Obrigada.
    Confesso a você que no início comecei a assistir meio cética quando a temática envolve Fraternidade porque as calouras sempre acabam se dando mal.
    Fiquei surpresa e acabei gostando por que é dinâmico tenso e quando o pacto do silêncio e segredo se quebra, então ocorrem às desconfianças e as mortes que me deixou intrigada tentando descobrir, somente para variar, o assassino (risos), não descobri.
    Este serial killer para mim é muito estranho não se encaixa na psicologia de um serial killer verdadeiro (encobrir um segredo e ao mesmo tempo ameaçar revelar) sinceramente.
    Ouvir alguém dizer: um segredo somente existe entre duas pessoas se uma delas estiver morta. Quero assistir ao de 1983 também, tentarei encontrar.
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto e não gosto desse filme, ao mesmo tempo. É uma sensação de deja-vu quando você já assistiu inúmeros filmes com essa temática. As mortes são boas, mas a explicação do porque dos assassinatos eu achei ridícula. Fora que aquela personagem loira, que parece ser a líder da irmandade, é MUITO chata e dá muita raiva dela no filme. Os diálogos cômicos também são muito chatos, em horas impróprias. Mas ao mesmo tempo acho uma referência boa a outros filmes similares, inclusive os saudosos filmes dos anos 80. O original se chama "The House on Sorority Row" e tem aqui no blog pra baixar. Bjs! :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!