Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Cripta dos Sonhos - 1973 - AVI Legendado


(The Vault of Horror). EUA, 1973. Direção de Roy Ward Baker, com Michael Craig, Terry Thomas, Anna Massey, David Massey. Terror, 83 min., 700 MB. DVDRip - Cinco histórias de terror baseadas em contos da revista "The Vault of Horror", muito popular na década de 50. Na primeira, um homem visita sua irmã em uma cidade onde um estranho toque de recolher amedronta os moradores. Na segunda, uma esposa atormentada pelo marido decide tomar uma atitude drástica para resolver a situação. Na terceira, um mágico e sua esposa são aterrorizados por uma misteriosa força sobrenatural. Na quarta, um escritor simula a própria morte para receber o seguro de vida, mas algo inesperado e macabro acontece. Na última, um pintor decide usar magia negra para dar vida aos quadros que pinta.
-
 - Assassinato, mutilação, desvirtuamento dos valores éticos e tensão atenuada.
-
-
Trailer:


3 comentários:

  1. Cade a opção de download? Complicado em

    ResponderExcluir
  2. Cade a opção de download? Complicado em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo! Bom dia! Complicado nada, basta pedir com educação que a gente reupa o filme. Mesmo no seu caso, onde isso não aconteceu, o link foi atualizado. Volte sempre! Abraço!

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!