Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 2 de junho de 2012

Perseguição, A Estrada da Morte - 2001 - AVI Legendado



(Joy Ride). EUA, 2001. Direção de John Dahl, com Paul Walker, Leelee Sobieski, Steve Zahn. Suspense,  97 min., 700 MB. DVDRip - Lewis Thomas é um jovem universitário que tem um único desejo nas férias de verão: pegar seu carro e atravessar o país para ver a garota dos seus sonhos, Venna. Contudo, ele precisa pegar seu irmão mais velho, Fuller, recém-saído da prisão, e levá-lo na viagem. Num ponto da auto-estrada, eles decidem fazer uma brincadeira de mau gosto pelo rádio amador e acabam envolvendo os sentimentos de um caminhoneiro solitário, que vaga pelas rodovias com o codinome Rusty Neal. Mas o que parecia uma brincadeira inocente toma proporções trágicas e extremamente perigosas. Quando eles pegam Venna e tomam a estrada de novo, o caminhoneiro psicopata passa a perseguí-los em busca de vingança, deixando um rastro de terror por onde passa e transformando a viagem dos sonhos num terrível e brutal pesadelo.
-
 - Tortura, agressão física, desvirtuamento de valores éticos, nudez velada e temática com impropriedade.
-
-
Trailer:

10 comentários:

  1. Olá Nelson. Obrigada e Bom Dia. (Boa Tarde).
    Primeiro quero me desculpar com você por ter sido Mal educada e Indelicada com você este tempo todo. Somente ontem relendo as suas várias respostas que me dei conta que você sempre me dar Bom Dia e eu não digo nada. Então mil desculpas pela indelicadeza e falta de educação e para compensar: Obrigada, Obrigada, Obrigada e Bom Dia, Bom Dia, Bom Dia. Não fique chateado comigo, Maluca é assim mesmo.
    Vamos ao filme: Gostei da proposta do filme, cuidado com as piadas de mau gosto que você faz com pessoas desconhecidas, você não sabe como elas reagiram. Eu odeio o deboche.
    Este foi menos tenso e agressivo. Se você senti medo de caminhões em rodovias após assistir a este filme, não sei como você se sentirá ao assistir o segundo filme.
    Desculpas novamente, Obrigada.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Mas gente, não precisa se desculpar não rsrs. Você jamais foi indelicada comigo, isso é apenas um detalhe que sinceramente passou batido, só depois de você dizer foi que vim perceber. Mas fique tranquila! Eu é quem agradeço pelo carinho e pelo tempo dedicado a comentar minhas postagens. Isso é algo ímpar que eu valorizo muito. Estou feliz de sempre entrar aqui e ver um comentário seu, isso é gratificante. :)

      Excluir
    2. E realmente, o filme parece ser menos agressivo do que o 2 (até pela censura, esse é 14 anos e o outro é 18 anos). Mas o terror psicológico desse filme é muito intenso. A cena final é uma aula de tensão e pavor. Excelente filme!

      Excluir
    3. Que bom estou perdoada.
      Sabe também fico ansiosa para ler o que você escreverá podemos ter uma visão deferente do filme que só acrescenta, não é mesmo?.
      (M). :)

      Excluir
  2. Bom dia,
    Nelson, seria possível você postar o filme novamente, por favor?
    O arquivo foi deletado do uploaded e não consigo encontrar esse filme com áudio original em nenhum outro site.

    Abraço!

    Atenciosamente,

    Pedro Ítalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro Ítalo! Já reupei o filme. Obrigado pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Muito obrigado, Nelson!
    Agradeço mesmo!
    Vou baixar aqui!

    Pedro Ítalo.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!