Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Arraste-me para o Inferno - 2009 - RMVB Dublado /AVI Legendado


(Drag me to Hell). EUA, 2009. Direção de Sam Raimi, com Alison Lohmann, Justin Long, Lorna Raver. Terror, 99 min., 323 MB / 321 MB. DVDRip - Uma jovem analista de crédito, na intenção de chamar a atenção de seu chefe, recusa empréstimo a uma idosa que, humilhada, lança uma terrível maldição sobre ela. Pouco a pouco, a garota começa a ser aterrorizada por uma presença demoníaca que ameaça levá-la para o inferno.
-
 - Agressão física, tensão atenuada e conflitos psicológicos.
-
-
Trailer:



7 comentários:

  1. ja tem 3 anos este filme,deste grande diretor Sam Raimi,e continua sendo um dos poucos filmes de terror e suspense que eu gostei,este diretor é craque em fazer este tipo de filme,acho que foi ele que fez o classico filme decada de 80 "a noite alucinante",imperdivel

    ResponderExcluir
  2. alguém pode verificar o link para a opção legendado???
    link quebrado u.u

    ResponderExcluir
  3. tem como alguem falar qual é a senha do aquivo para extrair?

    ResponderExcluir
  4. Amigo, desculpe mas eu não sabia que havia senha no arquivo, pois quando upei não coloquei. Porém, upei em outro link e atualizei. Desculpas mais uma vez. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ouuu !! vooç ja atualizo ? passa o link intao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Você só precisa escolher qual dos arquivos quer baixar, legendado (por torrent) ou dublado (link direto). Os links estão em roxo na postagem, acima do trailer do filme. Obrigado pela visita!

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!