Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atração Fatal - 1987 - RMVB Legendado


(Fatal Attraction). EUA, 1987. Direção de Adrian Lyne, com Michael Douglas, Glenn Close, Anne Archer. Suspense, 119 min., 389 MB. DVDRip - Aproveitando o fato de Beth, sua mulher, estar viajando, o advogado Dan  tem um rápido caso com Alex, uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.
-
IMDB
 - Assassinato, agressão física, tensão atenuada, relação sexual e conflitos psicológicos intensos.
-
Download
-
Trailer:




7 comentários:

  1. Olá Nelson Boa Madrugada. Ops acho que já é Bom Dia (risos).
    Este filme eu o considero ótimo as atuações dos atores são excelentes.
    Revela como é perigoso o jogo da sedução e principalmente da traição, sendo a pessoa casada ou não por que você não conhece a pessoa com quem você está tendo um caso pode ter algum desequilíbrio mental (estou sendo boazinha (risos)).
    Sou contra a traição de qualquer tipo. Envolve vários tipos de sentimentos: dor, desrespeito e também como mostrado consequências às vezes trágicas envolvendo toda sua família ou a pessoa que supostamente você ama e respeita, ela (e) pode e sofrerá com as consequências também. Quem ama não trai.
    A mensagem que fica: respeite a si mesmo e ao seu parceiro (a), controle-se (o desejo físico é controlável). Não se envolva com uma pessoa que aceita ter um caso com uma pessoa comprometida por que o próximo (a) a ser traído será você.
    Antes de trair pergunte-se: seu relacionamento (casamento) está acabado. Por que você pode não ser perdoado (a).
    Há outro cuidado que se deve ter: O crime de violação sexual mediante fraude= a Lei da fraude sexual é aquela em que a pessoa mente para levar a outra a fazer sexo com ele (a) =é crime e da prisão (reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos. Não foi o caso do filme mas como tudo é possível, fica o aviso.
    M. :)




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, bom dia! Esse filme me deixou tenso demais, a atuação dos atores foi estupenda, em especial a de Glenn Close. Concordo com sua crítica, infelizmente desde que esse filme foi feito até hoje, nada mudou com relação à infidelidade e a inconsequencia das pessoas. Vemos essas situações mostradas no longa diariamente na TV, até mesmo de forma mais trágica. Acho o filme sensacional e se não me engano ele concorreu ao Oscar daquele ano, tendo 6 indicações inclusive de melhor filme. Não conhecia essa lei, muito obrigado por compartilhar. Um abraço! :)

      Excluir
    2. Nelson concordo com você, mas parece que piorou: a traição virou uma coisa banal para alguns que querem simplesmente satisfazer um desejo sem nenhum envolvimento emocional, um momento e nada mais. Que pena nasci na época errada, ás vezes me sinto uma peixinha fora d'agua (risos).
      Fazer o que? Continuar com meus princípios.
      M. :)

      Excluir
    3. Ps. Quando disse que nasci na época errada e me sinto uma peixinha fora d'agua é porque às vezes quando digo algo intimo e particular à alguém confiável, sou olhada como uma aberração.
      M. :)

      Excluir
    4. Ps. Não é nada relativo à minha sexualidade. Não sou homossexual, gosto de Homem Honesto e Fiel (coisa rara (risos)). Verdadeiramente sou uma Romântica Incurável.(risos).
      M. :)

      Excluir
  2. hehehe, tudo bem. Entendo sua posição e é raro de se encontrar pessoas assim hoje em dia mesmo. Abraços e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nelson e obrigada.
      Ótimo final de semana para você também e bons filmes.
      M. :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!