Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bruxa de Blair 2, O Livro das Sombras - 2000 - AVI Legendado


(Book of Shadows: Blair Witch 2). EUA, 2000. Direção de Joe Berlinger, com Jeffrey Donovan, Tristine Skyler, Erica Leehrsen. Terror, 90 min., 700 MB. DVDRip - Um grupo de jovens decide realizar um passeio turístico até a cidade de Maryland, onde foi rodado o filme A Bruxa de Blair. Ao passarem a noite em uma ruína na floresta, eles acabam sendo vítimas de uma entidade maligna que se apossa de seus corpos, desencadeando uma série de eventos macabros e sobrenaturais. 
-
 - Assassinato, suicídio, tensão atenuada, conflitos psicológicos intensos, consumo de drogas, nudez, relação sexual e temática adulta.
-
-
Trailer:


5 comentários:

  1. Por acaso você tem o primeiro filme, estou à procura pois dizem que é muito aterrorizante hehe... Se você puder postar ficarei grato! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas! Postei o filme, dá uma conferida aqui no blog. Abraços e bom filme!

      Excluir
  2. ótimo filme, adorei

    amigo, tem como vc postar o filme"PYTHON 2" por favor, porque já tenyei baixar um pelo torrent, mas não tem "SEMENTES" ajúde-me por favor

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!