Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 5 de agosto de 2012

Fixação - 2002 - AVI - Legendado


(Swimfan). EUA, 2002. Direção de John Polson, com Jesse Bradford, Erika Christensen, Shiri Appleby. Suspense, 85 min., 1 GB. DVDRip - Um jovem nadador tem uma vida equilibrada, uma bela namorada e uma mãe dedicada. Seu destino muda radicalmente quando ele conhece Madson, uma garota novata de seu colégio. A jovem acaba seduzindo-o e, após uma noite de amor, passa a perseguí-lo obsessivamente, transformando sua vida num pesadelo e ameaçando destruir seu futuro em prol de uma relação doentia.
-
IMDB
  - Agressão física, relação sexual, e desvirtuamento de valores éticos.
-
-
Trailer:



4 comentários:

  1. OLá Fabiana! O filme é ótimo, vale a pena assistir. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson. Bom dia e Obrigada.
    Achei este filme excelente onde retrata a psicopatia na mulher de uma maneira muito inteligente e intrigante. Há a descrição de um só tipo, mas acredito que há outros descritos pela psicologia clinica que nos passa despercebidos, somente nos deixa com uma sensação de que alguma coisa não está certa então percebemos que estamos sendo manipulados e para nos proteger nos afastamos.
    A mulher psicopata é muito sutil, não demonstra remorso ou culpa e arquiteta plano sem deixar que se suspeite dela, para conseguir o que quer e se não consegue tenta e às vezes consegue destruir todos que estão em seu caminho inclusive a pessoa que é seu alvo, como foi bem retratado no filme (todos com os mesmo perfis: bonitos, inteligentes, vencedores e comprometidos). Enquanto não é descoberta vai destruindo e mudando de alvo e tudo se repete.
    Gosto muito deste tipo de suspense.
    M. :)

    ResponderExcluir
  3. o filme parece ser bom mas nao da para fazer download...

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!