Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paixão Sem Limites - 1993 - AVI Legendado / Online Dublado




(The Crush). EUA, 1993. Direção de Alan Shapiro, com Carey Elwes, Alicia Silverstone, Jennifer Rubin. Suspense, 89 min., 321 MB. DVDRip -  Nick Eliot, um jornalista, muda-se para uma nova vizinhança onde a jovem Adrian Forrester vive. Ela tem quatorze anos, metade da idade de Nick. Ela fica bastante interessada nele, mas ele rejeita seus avanços, uma vez que ela é muito jovem. Para piorar a situação, seus pais não percebem que Adrian é uma mulher fatal. Ela então decide armar um plano diabólico para destruir a vida de Nick, desencadeando uma grande tragédia.
-

IMDB
 - Assassinato, crueldade e temática adulta.
-
Filme
Legendas
Online
-
Trailer:


6 comentários:

  1. Olá Nelson bom dia e obrigada.
    No inicio o filme é tranquilo, mas depois começa a ficar tenso e mostra o que um rostinho lindo não é capaz de fazer.
    Principalmente uma pessoa com um comportamento egocêntrico, narcisista e hedonista, que tem tudo sem fazer nenhum esforço. E impedem outras pessoas de conseguirem o que acha que é somente delas, mesmo que seja somente atenção.
    Fazem de tudo para ter o que está disposta a conseguir, até mesmo atentar contra a vida de quem está em seu caminho ou então destruir seu objeto de desejo.
    Erros dos pais que não colocaram limites, valores morais e éticos corretos e ainda não percebem o verdadeiro caráter da filha adorada, tendo como resultado: criaram seu próprio monstro.
    M. :)

    ResponderExcluir
  2. Esse suspense é ótimo M., eu gosto bastante. Acho a atuação da Alicia Silverstone estupenda! O desenrolar do filme é muito tenso e o final surpreende. Gosto bastante! Saudades de quando passava esse filme na TV, eu gostava muito de assisti-lo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nelson, Boa madrugada mesmo!
    Gosto muito deste tipo de suspense, por que a pessoa faz o que quer e não está possuída por nenhum demônio .Este tipo de conduta faz parte do próprio caráter.
    M. :)

    ResponderExcluir
  4. gente como faço pra assistir esse filme dublado???

    ResponderExcluir
  5. gente como faço pra assistir esse filme dublado???

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!