Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Perseguição Assassina - 2006 - AVI Legendado


(The Tripper). EUA, 2006. Direção de David Arquette, com Jaime King, Thomas Jane e Lukas Haas. Terror, 93 min., 700 MB. DVDRip - Um grupo de jovens hippies estão a caminho de um show de rock e acabam por pernoitar em uma floresta. No local, porém, eles começam uma verdadeira festa de arromba com direito a sexo e muitas drogas. É no local também que eles começam a ser caçados e eliminados, com extrema violência, por um assassino mascarado.
-
 - Assassinato, mutilação, consumo de drogas, relação sexual e nudez.
-
-
Trailer:

9 comentários:

  1. Não sabia que o David Arquette também era diretor... Como o conheço pela franquia SCREAM e pelo filme das aranhas, pensei que ele fosse só ator...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana! Acredito que foi o único filme em que ele trabalhou como diretor. Baixei e estou ansioso para ver! :)

    ResponderExcluir
  3. fio o link desse filme ñ abre! obrigado, zé tapioqueiro

    ResponderExcluir
  4. Olá Nelson. Boa Tarde.
    Este filme pela sinopse parecia bom , mas é péssimo (minha opinião).
    mensagem que fica: nunca use drogas.
    (m). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme me intrigou, M. Apesar de ser muito trash, achei interessantíssima a ideia de um terror "politizado". O fato dos protagonistas serem hippies também deu aquele "tchan" a mais. Achei o filme mediano. Abraços!

      Excluir
    2. Olá Nelson, realmente você tem razão ao "politizado", lembrei-me da máscara, mas ainda não entendi porque especificamente este não me lembra de nada relevante e grave que ele tenha feito. E os hippies me parecem que estavam aproveitando a festa alheios a tudo a sua volta.
      Veja como é bom este feed back acrescentou algo que me havia passado despercebido. Obrigada.
      (M). :)

      Excluir
    3. O assassino mata fantasiado de Ronald Regan, ex-presidente dos EUA que ficou famoso pelas atitudes extremistas relacionadas à defesa da "moral e dos bons costumes". Eu é quem agradeço! Obrigado! :)

      Excluir
    4. Olá Nelson Bom dia. Reconsidero minha opinião e confesso para você que não estava com muita paciência para vê-ló. Agora que entendi o objetivo do filme, com sua ajuda é claro, agora acho que é regular e a proposta foi bem realizada.
      (M), :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!