Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 28 de outubro de 2012

Tutorial - Como assistir filmes com legendas separadas



Aqui vou explicar como assistir filmes com legendas separadas de forma muito fácil e prática.
Vamos lá!

1. Quando eu posto filmes com legendas separadas, eu posto de duas formas. Quando a legenda vem junto com o arquivo torrent em um arquivo compactado, eu escrevo "Torrent + Legendas". Quando as legendas são baixadas separadamente, eu posto "Legendas".  Sendo assim, quando você baixar a legenda junto com o torrent, basta abrir o arquivo compactado, selecionar com o botão direito o arquivo "srt" que está lá dentro, clicar em "extrair para" e selecionar a pasta onde está o filme já baixado. Assim, filme e legenda ficarão na mesma pasta para facilitar o processo. Caso a legenda seja baixada separadamente, basta movê-la para a pasta onde está o filme.

2. Com o filme e a legenda na mesma pasta, você precisa de um programa muito útil para ver filmes com legendas separadas. É o KM Player, um player muito bacana que permite, além de vc carregar a legenda diretamente no filme, alterar a proporção da tela para Widescreen (meu preferido), Cinemascope, TV, etc. Além disso, ele roda o filme em qualquer formato: MP4, VOB, AVI, RMVB, etc. Você pode baixar o KM Player aqui.

3. Com o programa já instalado, vá até o filme, clique com o botão direito e depois em "abrir com". Selecione o KM Player. O filme então começará a rodar no programa e a única coisa que você tem que fazer é clicar com o botão direito na tela, clicar em "legendas", "carregar legendas" e selecionar a legenda que você baixou e moveu para a pasta do filme. Pronto, o filme já estará rodando com a legenda. Não precisa renomear nem nada.

4. Algumas legendas vêm no formato "sub". Não há problemas, o KM Player as toca sem nenhuma dificuldade também.

5. Lembre -se de atualizar o seu pacote de codecs para que seu computador sempre rode os filmes que você quer. Eles ajudam bastante na questão de som, imagem e também legendas. Você pode fazer o download do K-Lite Mega Codec Pack aqui:

Prontinho!  

3 comentários:

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!