Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

The Reeds - 2009 - RMVB Legendado



(Idem). Inglaterra, 2009. Direção de Nick Cohen, com Anna Brewster, Geoff Bell e Daniel Caltagirone.   Suspense, 86 min., 329 MB. DVDRip - Um grupo de jovens de Londres saem em um passeio de barco por uma região isolada e alagadiça. Porém, com o cair da noite, eles acabam descobrindo que o lugar possui terríveis segredos que se escondem por entre os juncos.
-
 IMDB
 - Assassinato, conflitos psicológicos e tensão atenuada.
-
-
Trailer:


-

Um comentário:

  1. Olá Nelson. Bom dia e Obrigada.
    Achei este filme difícil de analisar, novamente é daqueles que envolve de maneira sutil o sobrenatural. É um suspense lento, mas tenso e violento, que nos faz duvidar se o que estamos vendo é verdade ou ilusão, por que algumas cenas se repetem com quase todos os personagens o finalzinho me deixou na duvida do que é real.
    Lembrei-me do filme Triangle onde assim como na lenda de Sísifo citada no filme, o castigo dela no purgatório (semelhante à realidade) será repetir eternamente seu pecado.
    Curiosidade= Por toda a eternidade Sísifo foi condenado a rolar uma grande pedra de mármore com suas mãos até o cume de uma montanha, sendo que toda vez que ele estava quase alcançando o topo, a pedra rolava novamente montanha abaixo até o ponto de partida por meio de uma força irresistível . Por esse motivo, a tarefa que envolve esforços inúteis passou a ser chamada "Trabalho de Sísifo".
    M. :)


    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!