Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A Caixa - 2009 - AVI Legendado



(The Box). EUA, 2009. Direção de Richard Kelly, com Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella. Suspense, 115 min., 700 MB. DVDRip - Um casal em crise financeira recebe uma proposta tentadora: apertar o botão de uma misteriosa caixa, que lhe concederá 1 milhão de dólares. Mas com uma consequência: a morte de alguém que eles não conhecem. Porém, depois da sua decisão, eles descobrem que algumas escolhas podem trazer tanto sofrimento que vai além de qualquer destino ou fortuna.
-
IMDB
  - Assassinato, crueldade e tensão atenuada.
-
Torrent + Legendas
-
Trailer:

2 comentários:

  1. este filme é muito bom, é um remake melhorado do episódio da série Twilight Zone, que por sua vez foi baseado no conto "Button, Button" abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana! Muito bom te ter aqui. Bom, na verdade eu não gostei muito desse filme! Assisti assim que estreou nos cinemas, e não achei o resultado muito bacana. História confusa. O final foi bacana. Abraços!

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!