Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hellraiser IV: A Herança Maldita - 1996 - RMVB Legendado


(Hellraiser: Bloodline). EUA, 1996. Direção de Kevin Yagher, com Doug Bradley, Peter Ramsey, Valentina Vargas. Terror, 85 min., 276  MB. DVDRip - Num futuro distante, um cientista é preso durante um ritual satânico em uma nave espacial. Ele então conta a história da origem do rito, que esteve presente durante seu passado através de um de seus parentes, um fabricante de brinquedos que construiu um cubo que, na verdade, se tornou uma passagem para o inferno. Eles então descobrem que, durante o ritual, o cientista libertou o temível Pinhead, líder de uma legião de horrendas criaturas, e que eles estão à solta dentro da nave espacial, transformando a estadia deles no local em uma verdadeira epopéia de horror.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação, crueldade, nudez velada, relação sexual e temática adulta.
-
Download
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Venho pedir em nome de minha sobrinha, parceria, http://thamiresdesenhos.blogspot.com.br/ o Blog conta com a coleção completa do mesmo, quer parceria, banner, link? Sem falar que o blog conta com novelas e animes online também! eh isso e vdd, detesto quando falam do filme, perde o tesão, ainda mais quando já sabemos o final, PAZ!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!