Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Children - 2008 - AVI Legendado


(The Children). Inglaterra, 2008. Direção de Tom Shankland, com Eva Birthistle, Stephen Campbell Moore, Jeremy Sheffield. Terror, 85 min., 700 MB. DVDRip - Às vésperas do Natal,  uma pequena cidade inglesa se vê às voltas com um mistério assustador: as crianças locais começam a ser afetadas por algo desconhecido, desenvolvendo um comportamento violento e assassino, colocando os adultos em perigo.
-
 - Assassinato, mutilação, tensão atenuada e temática adulta.
-
-
Trailer:

9 comentários:

  1. Nelson, andei à procura deste filme um bom tempo, valeu a postagem, e ÓTIMA escolha da foto !!!!!!
    abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, que bom te ver por aqui! Ainda não assisti ao filme, mas vou aproveitar pra conhecer também hehe! Que bom que gostou da foto! Abração! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Será que tem como colocar os filmes para serem vistos online? É mais fácil... Mas, é q sou muito lerdo com essas coisas e não sei como baixar, as vezes. rsrs Mas, o blog é ótimo e tem muito filme bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Temos aqui no blog a sessão "Filmes Online", é só dar uma olhadinha aqui na lateral direita. Tem muito filme bom lá! Abraços.

      Excluir
  4. vou baixar,depois de baixar eu comento o que achei do filme.E vlw pelo filme,estava procurando por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei bastante do filme,adoro filmes que envolvem crianças assassinas,mas o meu favorito ainda é " A Órfã ". Vlw pelo filme.

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!