Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 3 de março de 2013

Fantasmas - 1998 - AVI Legendado/ Dublado



(Phantoms). EUA, 1998. Direção de Joe Chappelle, com Peter O'Toole, Ben Affleck, Rose McGowan, Liev Schreiber. Terror, 96 min., 700 MB. DVDRip - Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova, uma médica a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram viva alma e só acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas e só se tranqüilizam um pouco quando o xerife do local e seus dois assistentes aparecem. Enquanto investigam vêem escrito em um espelho uma mensagem que faz uma referência a "Timothy Flyte". Eles conseguem pedir ajuda de forças federais, que antes de rumarem encontram Flyte e o levam para o local. Ele é um jornalista e pesquisador que foi colocado no ostracismo, mas acredita que esta força maligna, que está causando pavor e matando os integrantes da missão, é um ser que pode adquirir inúmeras formas e estava adormecido por séculos no fundo da terra, mas voltou para dizimar e se apossar dos corpos de suas vítimas.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação e tensão atenuada.
-
-
Trailer:

11 comentários:

  1. Adorei seu blog. Baixando vários aqui pra minha coleção. Estava a tempos a procura deste filme que é baseado no livro Fantasmas de Dean Koontz autor que curto muito.

    http://bibliotecadoterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafa! Seja sempre muito bem-vindo. Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amigo, não tenho infelizmente. Mas caso consiga posto aqui no blog. Abraços!

      Excluir
    2. Consegui o filme dublado. Só clicar em "download dublado" e aproveitar. Bom filme!

      Excluir
  3. oi amigo tentei baixar pelo link dublado e quando vou extrair aparece um aviso que esta corrompido. o que eu faço queria muito ver esse filme,,, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas! Poxa, não conhecia esse problema no arquivo. Acredito que esse post irá lhe ajudar:
      http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-corrigir-um-arquivo-zip-ou-rar-corrompido-no-windows.html
      Abraços!

      Excluir
  4. Muito obrigado, ótimo site e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo não to conseguindo baixa dublado esta dano erro. Tem como ajudar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É só você digitar as letras que pedem e clicar em "reactive passport", depois em "download file". Tudo isso fica embaixo da mensagem de erro.
      Espero que consiga! Abração. :)

      Excluir
  6. não dá pra baixar, links com defeitos e arquivos inexistentes!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!