Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bad Kids go to Hell - 2012 - RMVB Legendado


(Idem). Dirigido por Matthew Spradlin. Elenco: Judd Nelson, Ben Browder, Amanda Alch. 91 min., 277 MB, DVDRip. EUA, 2012. Suspense. Isolados durante uma tempestade em uma sala de detenção da escola, seis estudantes começam a ser misteriosamente assassinados e um deles decide investigar quem e qual motivo estão por trás disso.
-
IMDB
 - Assassinato, tensão frequente, relação sexual e consumo de drogas.
-
Download
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Olá Nelson bom dia e obrigada.
    Este filme me deixou intrigada, uma das cenas iniciais demonstra um pouco do final. Então no decorrer das inúmeras cenas intercaladas, demonstrando como cada personagem foi parar na sala de detenção, me pareceu que a proposta do filme era a discriminação social cada um se sentido melhor que o outro, como a construção de um edifício na escola, é popular, uso de drogas.
    Já havia observado este tema em alguns outros filmes: por exemplo, “crime entre amigas” (posso tudo por ser rica e popular).
    Neste algumas mortes foram acidentais, não entendi por que culpar o menos favorecido e que já havia sido expulso, inclusive com ajuda de um dos pais e de pessoas relacionadas à escola, e ser considerado louco. Fiquei indignada em perceber como é fácil e possível imputar um crime a outra pessoa inocente e não ajuda a uma reflexão crítica, mas reforça o preconceito.
    Lembrei-me de alguns fatos aqui no Brasil em que jovens da alta sociedade acham que podem tudo: queimar pessoas, matar, atropelar e fugir...
    Fica a pergunta que valores morais e éticos os pais estão dando aos seus filhos em casa.
    M. :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!