Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hollow - 2011 - RMVB Legendado


(Idem). Dirigido por Michael Axelgaard. Elenco: Emily Plumtree, Sam Stockman, Jessica Ellerby. 297 MB, 91 min., DVDRip. EUA, 2011. Suspense. Durante um feriado em um vilarejo na Inglaterra, dois casais acidentalmente libertam uma poderosa força maligna. 
-
 - Assassinato, agressão física, tensão atenuada e temática com impropriedade.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Olá Nelson bom dia e obrigada. É a 2ª vezes que assisto a este filme precisei baixá-lo novamente. Somente quando comecei a vê-lo lembrei-me do por que não o guardei.
    Pois então eu particularmente não gosto deste de filmagem onde um dos personagens fica gravando e as imagens ficam tremulando com eles correndo, gritando e a todo instante tudo fica escuro. Sinto-me uma cega, ouvindo somente os gritos. Será que o nome do filme sugere à falta de explicação e a escuridão a falta de entendimento do por que da cena final.
    Será que você poderia me ajudar a entendê-lo. Você tem um jeito muito especial de explicar as coisas, por favor, ficarei muito agradecida.
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, boa madrugada hehe. Poxa, ainda não vi esse filme. Mas não gostei da "aparência" dele não, não me chamou a atenção em nada. Mas como a gente tem que ser eclético né... Resolvi postar rsrs. Mas pelas críticas que eu vejo por aí não é muito animador, então penso que é um desses filmes que não têm explicação, são ruins de nascença mesmo! rsrs. Abração!

      Excluir
    2. Olá Nelson bom dia e boa madrugada para você , pena que para mim não posso dizer o mesmo.
      Se você não o viu, acho que não perdeu nada e ainda ficou com tempo livre para ver outro filme mais interessante.
      Odeio filmes tipo documentários de qualquer tipo. (ARGH).(risos).
      Estou pensando se verei o filme VHS-2
      M. :)

      Excluir
  2. Olá Nelson Bom Dia. Se você julgar irrelevante ou spoiler, por favor, pode excluir combinado.
    Como fiquei muito intrigada com o nome do filme que eu confundi com Hole e como a curiosidade matou o gato (risos).
    Eu pesquisei e descobri uma coisa interessante a respeito do nome do filme Hollow. Primeiro preciso falar sobre os anjos que nós humanos não podemos vê-los em sua forma verdadeira por que ficaríamos cegos e surdos devido sua luz e sua voz. LÚCIFER- era portador de luz, o mais alto anjo do céu. Ele levava a Palavra de Deus aos outros anjos e era muito lindo. Daí, certo dia, a soberba e a inveja de nós humanos subiu ao seu coração e ele desejava ser maior que Deus. Então começou a falar que a palavra não era mais de Deus, e sim dele. Deus, vendo a soberba no coração de Lúcifer, expulsou-o do céu e, junto com ele, foram expulsos 1/3 da parte dos anjos que foram aliciados por Lúcifer e foi criado o Inferno e eles mudaram de forma ficaram horrendos. Desde então, Lúcifer e os outros demônios ocupa seu tempo roubando as almas, matando e destruindo as criaturas de Deus. Lúcifer e estes outros anjos caídos são chamados de Demônios caídos que são os Hollows.
    No filme aquele Hollow estava fixo naquela árvore que tem a figura de uma caveira e roubando almas para fortalecer Lúcifer.
    HOLLOW =entidade espiritual malígna= Demônios caidos. Hollows são espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos (Almas), e quanto mais fortes, maior o mesmo. Caso atingido profundamente na máscara, um Hollow é derrotado, e levado imediatamente à Soul Society. Caso o Hollow tenha sido mau durante sua vida humana, ele irá para o Inferno logo após a morte. A principal característica de um Hollow é a sua máscara branca e o buraco no corpo, não tendo um local fixo (pode se encontrar no peito, barriga, olho, etc). O mundo em que residem os Hollows é chamado de Hueco Mundo,sendo que eles podem transitar livremente no mundo humano e Soul Society.
    Bleach (ブリーチ, Burīchi? ) é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki, que após ganhar poderes de um Shinigami (死神? literalmente, "Deus da morte“ “Ceifeiro de Almas") ), personificação da morte, similar à Morte—através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki2 . Seus novos poderes o forçam a assumir o dever de defender os humanos de espíritos malignos (OS HOLLOWS) e guiar almas ao mundo pós-vida, Soul Society. Encontrei três filmes e um seriado sobre Bleach.
    ANJOS CAIDOS= são os anjos que por escolha resolvem ser como nós humanos, mas para isto eles têm que abrir mão da sua “Graçã” que são seus poderes de curar, telepatia, viagem no tempo, dentre outros. No lugar onde eles caem fica sua Graça e nasce uma Árvore (Carvalho) e eles ficam como nos humanos.
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson você deve estar pensando: está mulher é maluca mesmo (risos).
      M. :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!