Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Enviado - 2004 - RMVB Legendado


(Godsend). Dirigido por Nick Hamm. Elenco: Robert DeNiro, Greg Kinnear, Rebecca Romjin-Stamos. 333 MB, 102 min., DVDRip. Suspense. O casal Paul (Greg Kinnear) e Jessie (Rebecca Romijn-Stamos) vive uma tragédia após Adam (Cameron Bright), seu filho de apenas 8 anos, falecer em um acidente. Desesperados, eles partem à procura do Dr. Richard Wells (Robert De Niro), um perito em genética, pedindo que ele crie um clone do filho morto. A experiência é ilegal e experimental, mas ainda assim Paul e Jessie estão dispostos a correr o risco. Wells consegue criar o clone, mas aos poucos os pais percebem que as atitudes do novo Adam são diferentes do original, e podem dar início a um espiral de violência e terror.
-
IMDB
 - Assassinato, exposição de cadáveres e insinuações de sexo.
-
Download
-
Trailer:

4 comentários:

  1. Olá Nelson. Boa Tarde e obrigada.
    Este filme para variar assistir já tem um bom tempo, mas é muito interessante e o nome não condiz com o filme Godsend, (Godevil) cairia melhor (risos).
    Envolve inúmeros aspectos: dor da perda, a procura de solução não ortodoxa, onde envolve ética e solução ainda não aceita pela sociedade (clonagem). Acho que a clonagem humana jamais será aceita.
    Depois surgem inúmeras perguntas devido ao comportamento estranho, bizarro, violento e dissimulado do filho. Então eles começam a desconfiar que alguma coisa está muito errada e resolvem investigar e quando descobrem a verdade não há o que fazer.
    Então cuidado com seus desejos e decisões você pode ser e o resultado pode ser pavoroso e não há como consertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente para consertar e assinar : Então cuidado com seus desejos e decisões. Você pode ser engando por pessoas inescrupulosas e sem ética com seus próprios desejos insatisfeitos.
      M. :)

      Excluir
    2. Nelson acho que hoje não é o meu dia. Sinto muito. A Maluca tomou conta (risos).
      Agora para consertar o nome do filme de Godevil para Evilsend.
      M. :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk, beleza então! Esse eu assisti também. É muito bacana, a ideia, apesar de não ser, original foi bem trabalhada. Gostei do filme! Abraços.

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!