Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Wicked - 2013 - RMVB Legendado


(Idem). Dirigido por Peter Winther. Elenco: Devon Werkheiser, Nicole Forester, Diana Hopper. 100 min., 311 MB, DVDRip. EUA, 2013. Terror. Um grupo de amigos decide investigar se a lenda de uma bruxa imortal é verdadeira, e acabam despertando um espírito maligno que passa a aterrorizá-los.
-
 - Assassinato, tensão frequente e linguagem obscena.
-
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Opa! esse é dos meus! E com essa chuvinha que está caindo na minha cidade vai ficar melhor ainda....abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson. Boa tarde e obrigada.
    Este filme no início assistir tranquila, como uma fantasia e aventura me lembrando da historia de João e Maria de autoria dos Irmãos Grimm, mas como eu estava errada quando ela mostrou seu “lindo rosto” e começou a fazer sua “deliciosa sopa” (risos).
    Aí sim, comecei a ficar tensa, então ficou clara sua intenção: o que as pessoas não fazem para se manterem jovens e belas para sempre. Tudo pela vaidade e como isto é eterno há sempre alguma bruxa disfarçada por aí querendo e às vezes conseguindo fazer você se sentir mal consigo mesma, ela esta roubando qualquer coisa boa que você possui como, por exemplo, sua autoestima.
    Há também Bruxos que fazem a mesma coisa com os homens.
    (M). :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!