Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma Noite Alucinante 3 - 1992 - AVI Legendado



(Army of Darkness). Dirigido por Sam Raimi. Elenco: Bruce Campbell, Embet Davidtz, Donald Harper. 821 MB, 93 min., DVDRip. EUA, 1992. Terror.  Ash (Bruce Campbell) é enviado para o ano 1300 A.C., por ser considerado o profeta que encontrará o livro dos mortos e livrará a população do terror dos Deadites. Porém antes que as pessoas saibam o real objetivo de sua viagem ele é capturado, por ser considerado um espião de um reino rival. Após se libertar, Ash parte em busca do livro. Ao encontrá-lo ele diz as palavras erradas de forma que possa retornar ao presente, mas esta tentativa acaba despertando um exército de esqueletos.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação e temática adulta.
-
Torrent
Legendas
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson. Bom Dia e Obrigada. Tudo bem? Desta trilogia assistir apenas a este por enquanto.
    Este filme eu o consideraria como um filme de terror cômico me provocou risos quase o tempo todo. (Army of Darkness) (risos) fico com Exercito dos Esqueletos.
    Achei os efeitos especiais ótimos, mas o nosso “herói”, muuuuito atrapalhado (risos).
    Se há alguma mensagem eu não encontrei só conseguia rir e também não me preocupei em procurar. Enfim acho que foi este o objetivo provocar risos.
    Lembrei-me agora: se nos propusermos a fazer alguma coisa que a façamos da melhor maneira possível principalmente quando há pessoas que dependem de nós.
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, boa madrugada! Só vi os dois primeiros e o remake. Esse eu não vi justamente por ter esse ar demasiadamente cômico. O 2 já foi sem sal por causa disso, o 3 eu imagino que seja ainda mais por isso nunca me interessei em ver. Mas valeu pela crítica! Um abraço :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!