Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cão Branco - 1982 - AVI Legendado


(White Dog). EUA, 1982. Direção de Samuel Fuller. Com Kristy McNichol, Christa Lang, Vernon Weddle. 90 min., 485 MB, DVDRip. Terror. Um pastor alemão, de pêlo alvo, foi treinado durante toda a sua vida para atacar e matar pessoas negras. Uma jovem o adota sem saber desse instinto racista e abominável e na tentativa de reeducá-lo o entrega a um treinador negro.
-
 - Assassinato, crueldade, conflitos psicológicos intensos e temática adulta atenuada.
-
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson! Sou muito fã de seu blog, baixo muitos filmes dele! Você já assistiu todos que posta aqui? Deve ser um cinéfilo e tanto.
    Mas então, vamos ao importante sobre esse filme onde estou comentando (Cão Branco): Ele não está com legenda - não é embutida. Imagino que você se confundiu, ou apenas não viu mesmo. Mas o arquivo está perfeito!
    E mais uma vez, parabéns pelo blog!
    (OBS: Achei a legenda dele em algum site, mas como sempre apago os filmes e legendas depois de assistir, acabei perdendo ela. :( Mas acho que você encontra com facilidade, para colocar aqui no seu blog, caso queira!)
    Att. Priscila M. K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila! Muito obrigado pelo carinho e principalmente pela atenção. Peço desculpas, realmente me confundi na hora da postagem, mas já consertei! Na verdade eu vejo a grande maioria dos filmes que posto, um ou outro acaba passando batido pela falta de tempo rsrs. Este está na fila dos que assistirei em breve. Brigadão mesmo viu? Um grande abraço!

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!