Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Halloween 6: A Última Vingança - 1995 - AVI Legendado/ Dublado


(Halloween: The Curse of Michael Meyers). EUA, 1995. Direção de Joe Chappelle, com Donald Pleasence, Paul Rudd, Marianne Hagan. 88 min., 319 MB, DVDRip. Terror. O psicopata mascarado Michael Meyers volta a Handdonfield e se depara com uma família que se mudou para a casa onde ele cresceu. Não demora muito para que ele despeje sua fúria sangrenta sobre os moradores da casa e também da cidade.
-
 - Assassinato, mutilação, decapitação e nudez.
-
Torrent + Legendas
-
Trailer:

9 comentários:

  1. Poderiam Postar esse filme dublado, ou já legendado para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, postei também a opção dublada. Tenha um bom filme! :)

      Excluir
  2. vlw pelo filme dublado, vc tem o 1 e o 2 dublados pra download? e o filme de terror Venom de 2005 pra download?

    ResponderExcluir
  3. vlw pelo filme dublado,mais estou tendo problemas pra baixar por ese tipo de servidor, pq o download não ta vindo completo, eu pesso que poste pelo servidor MEGA, Que é bem melhor. vc tem o 1 e o 2 dublados pra download? e o filme de terror Venom de 2005 pra download? se tiver poste pelo Servidor MEGA por favor e o filme Halloween H20 Pelo mega pq tbm não to conseguindo Baixa-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Que estranho, testei o download hoje e o filme veio sem problemas. Qual a dificuldade que você está tendo? De repente posso te ajudar... Quanto aos filmes que vc pediu, estaremos providenciando e assim que postarmos a gente te avisa por aqui, tá? Um abraço :)

      Excluir
  4. a dificuldade que eu estou tendo é que não esta baixando completo, ai por isso ta dando falha, e pelo servidor mega, sempre dá pra baixar bem ai por isso que pesso que voce poste o filme nesse servidor, assim como o Hallowen 20 e o Venom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os filmes que vc pediu foram postados no servidor Mega, basta clicar em "download dublado opção 2". O filme Venom está na página principal do blog. Abraços e volte sempre a nosso blog! : )

      Excluir
  5. Obrigada, os filmes estão funcionando corretamente agora. mais voce tem o filme HALLOWEEN 1 E 2 DUBLADOS? se sim, poderia posta-los em servidor mega? e o filme Evil Dead 1, a Morte do demonio de 1980 Dublado?

    ResponderExcluir
  6. a tempos estou esperando minha resposta, ninguem responde mais?

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!