Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filhos da Escuridão - 2009 - RMVB Legendado




(Rise of the Gargoyles). EUA, 2009. Direção de Bill Corcoran. Com Eric Balfour, Caroline Néron, Justin Salinger. 305 MB, 94 min., DVDRip. Terror. A trilha misteriosa de cadáveres humanos mutilados é apenas o começo do terror sangrento de um segredo enterrado debaixo de uma igreja parisiense condenada. De repente, sai da sua cripta subterrânea – e muito viva – a milenar criatura alada em uma missão de destruição. Agora só um pequeno grupo de meros mortais, incluindo um professor americano, poderá combater o maligno e mais letal de todos os seres: o Gárgula.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação e temática com impropriedade.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Olá Nelson bom dia.
    Este filme eu achei bastante interessante e com efeitos especiais muito bons.
    Retrata uma realidade milenar: uma mãe que quer proteger seus filhotes e preservar sua espécie a todo custo e como ela luta para isto, com unhas dentes e garras e ela ainda tem o poder de camuflagem. Gostei bastante do filme.
    É o que toda mãe supostamente deveria fazer, mas já na nossa realidade fiquei sabendo de uma historia que me deixou horrorizada: Uma criança de sete anos, cujo padrasto o maltrata e a mãe não faz nada, simplesmente o ignora e não o protege, disse que quando fizer 10 anos irá matá-lo e que a matará também.
    Há mulheres que não deveriam ser mães por não possuem este dom de proteção ou então são manipuladas e subjugadas pelo companheiro ou marido.
    Elas têm alguns filhos (as) com pais diferentes e quando algum deles é molestado ou maltratado e ela fica sabendo não toma nenhuma providência.
    Depois a sociedade pergunta o que está acontecendo com as crianças que com tão pouca idade já estão no mundo do crime das drogas e da prostituição.
    PS. Ops. Acho que me afastei bastante da proposta do filme.(risos)
    M. :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!