Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 30 de junho de 2013

Na Companhia do Medo - 2003 - AVI Legendado


(Gothika). EUA, 2003. Direção de Mathieu Kassovitz. Com Halle Berry, Robert Downey Jr., Charles S. Dutton, Penélope Cruz. 700 MB, 98 min., DVDRip. Suspense. Miranda Grey é uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação e tensão atenuada.
-
DOWNLOAD
LEGENDAS
-
Trailer:

21 comentários:


  1. Olá Nelson. Obrigada e Boa Tarde.
    Já há algum tempo assistir a este com esta atriz incrível Halle Berry e os outros atores também com excelente atuação. É um filme bastante intrigante e tenso intercalando o real com o sobrenatural com inúmeras reviravoltas gosto muito de filmes neste gênero onde espíritos usa alguém para que a justiça seja feita e impedir que outro crime seja cometido. Há tanta descrença no que os pacientes psiquiátricos ou não dizem (é louco mesmo deve estar inventado) então depois se descobre que era verdade.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse filme belíssimo. Pude assisti-lo no cinema e foi uma experiência inesquecível. Também gosto muito da Hale Berry, mas sou mesmo fã é do Robert Downey Jr. Acho ele incrível para fazer papéis densos - como o psiquiatra desse filme e o jornalista de "Zodíaco" (2007). E aqui temos uma psiquiatra que é dada como louca - mas como assim? Quando ela experiencia o outro lado de sua visão por vezes egoísta - como fica claro em seus diálogos iniciais com a personagem de Penelope Cruz - ela entra em uma jornada de medo e de auto-conhecimento. Algumas cenas são MUITO apavorantes, e aliadas ao charme desse elenco maravilhoso, fazem desse filme um dos melhores do gênero. Também gosto e admiro muito. Um grande abraço! :D

      Excluir
    2. Realmente dos filmes onde há espíritos e outros detalhes (crimes abusos e descrença) este é um dos melhores, concordo plenamente com você. Se sempre lembrássemos de nos colocar no lugar do outro, e percebêssemos o mal que podemos causar não haveria tanta dor sofrimento.
      (m). :)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. PS: Há outro filme excelente com Halle Berry - A Estranha Perfeita .2007.
      Acho que você irá gostar.
      (M). :)

      Excluir
    5. Olá, bom dia! Desculpe, mas tive que excluir o comentário porque possuia muitos spoilers, como esse é um filme com reviravoltas no roteiro não cairia bem rsrs. Mas eu concordo com tudo que você havia escrito! "A Estranha Perfeita" ainda não vi, mas me disseram mesmo que é ótimo. Um abraço! :)

      Excluir
    6. Olá Nelson. Bom Dia
      Não é necessário pedir desculpas eu mesma sugerir que o fizesse. Sempre que eu escrever demais (risos) pode excluir sem dor ou piedade (risos).
      Você já deve ter percebido que sou nova nisto. Então não há problema algum.
      Mas te confesso uma coisa a Maluca aqui adora que falem sobre tudo inclusive o final, aguça mais ainda minha curiosidade em assistir o filme para comparar. Coisa de Maluca mesmo (risos) fazer o que? Continuar Maluca (risos).
      (M). :)

      Excluir
  2. Oi (M). Não fique triste, às vezes é melhor ler um comentário com vários spoilers do que não ter nenhum comentário para ser lido. Se isto serve de consolo é claro. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que minha atitude não tolha a sua vontade de comentar as postagens, M. Espero sempre ver você comentando e interagindo por aqui, faz toda a diferença. Um abraço!

      Excluir
    2. Olá Nelson. Boa Tarde. o que aconteceu? Não estou entendendo nada?.
      Eu tenho que seguir as regras do blog sim por que elas foram feitas para serem respeitadas senão vira bagunça.
      (M). :)

      Excluir
    3. PS.
      Em outro blog em que eu comentava mesmo seguindo as regras, fui vítima de Cyberbullying (por uma usuária e também pelos dois administradores). Foi horrível. Eu não quero passar por isto novamente. Ninguém merece isto. Foi por isto que mencionei que odeio deboche.
      (M). :)

      Excluir
    4. PS. 2
      Nelson.
      Peço desculpas por escrever coisas aqui que não diz respeito ao filme.
      Se você achar necessário, por favor, apague.
      (M).:)

      Excluir
    5. Não, tá tranquilo. Entendo sua situação e é bem constrangedor mesmo. Mas fique tranquila que aqui o blog é nosso! As únicas regras para comentários que eu sempre peço para respeitarem é quanto aos spoilers e às palavras de baixo calão. Fora isso tá sussa. E seus comentários têm sido de grande valia aqui no blog. Seja sempre MUITO bem-vinda. Um abraço! :)

      Excluir
    6. Olá Nelson. Bom Dia. Dentre as inúmeras coisas que prezo é o respeito a todos e a boa educação e eu sempre procuro seguir as regras de todos os lugares seja virtual ou físico, isto é muito importante para que qualquer tipo de relacionamento dê certo. Eu fiquei muito tempo sem fazer comentários em um site ou blog com medo. Aí quando encontrei o seu foi que resolvi tentar novamente.
      Obrigada sinto que você realmente valoriza meus comentários e que sou bem vinda.
      Nelson eu não sei o que é sussa?.
      (M). :)

      Excluir
  3. "Sussa" é uma gíria, abreviação de "sossegado" hehehe. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!!! Aprendi uma coisa nova.
    Obrigada (M). :)

    ResponderExcluir
  5. Olá! O filme não está disponivel, será que dava para repor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. :) Ok muito obrigada. Abraços

    ResponderExcluir
  7. O uploaded tem algum problema é? Diz que está em processo e fica assim o tempo todo.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe mas será que não dava para fazer o download através do Rapidshare? Se não der não faz mal. abraços

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!