Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 16 de junho de 2013

Violência Gratuita - 2007 - RMVB Legendado


(Funny Games). EUA, 2007. Direção de Michael Haneke. Com Naomi Watts, Tim Roth, Michael Pitt, Brady Corbet. 282 MB, 111 min., DVDRip. Suspense. Um família que está de férias em uma isolada casa de campo é aterrorizada e torturada por dois jovens psicopatas, que aparecem por lá para fazer uma espécie de jogo violento e sádico .
-
IMDB
 - Assassinato, tortura, conflitos psicológicos intensos e temática adulta.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Olá Nelson. Bom Dia.
    Este remake há algum tempo que assistir com a excelente atriz Naomi Watts (adoro filmes com ela) tem uma carga de tensão e maldade crescentes chegando à agressão psicológica , física e morte e a naturalidade dos dois psicopatas se comportando daquela maneira, que me deixou muito indignada. Assistir aos dois Funny Games para comparar e gosto mais do com a Naomi.
    Só de pensar quantos psicopatas e sociopatas há no mundo, fico pensando como será a humanidade daqui alguns anos ou mesmo amanhã.
    (M). :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!