Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Barricade - 2012 - AVI Legendado


(Idem). Canadá, 2012. Direção de Andrew Currie. Com Eric McCormack, Jody Thompson, Conner Dwelly, Ryan Grantham. 82 min, 700 MB, DVDRip. Suspense. Após a morte da esposa, um homem decide passar, com seus filhos, uma temporada em uma casa no interior. A quietude do local é quebrada por uma série de estranhos e macabros acontecimentos que irão aterrorizar a família.
-
 - Violência e tensão frequente.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Gostei deste filme, mas achei um pouco confuso, preciso revê-lo. abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson,
    Este filme nos mostra como uma pessoa com alguma doença psiquiátrica pode viver em um verdadeiro pesadelo dos piores, principalmente quando é exacerbado por outra doença orgânica, o não uso de medicações e como mostrado pela perda de um ente amado e preocupação com os filhos. Nossa mente pode nos pregar peças, alucinações, dentre outros sintomas que para pessoa doente é verídico, tanto é que ele reage de acordo com o que ele pensa que é verdadeiro para ele. Gostei do filme é um suspense diferente.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nelson.
      Eu estou preocupada em estar escrevendo demais e se também o que estou escrevendo é considerado spoiler.
      Se for me aviso por favor.
      Obrigada.
      (M). :)

      Excluir
    2. Olá! De forma alguma, eu fico muito feliz quando vejo comentários novos e agradeço o carinho e o tempo que você dedica a comentar minhas postagens. Só peço que tenha cautela ao falar sobre o final dos filmes, pois aí sim vira spoiler rsrs. Mas fora isso tô gostando de ver seus comentários! Sinta-se à vontade, sempre. Um abraço!

      Excluir
    3. Ok Nelson tomarei cuidado.
      (M) :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!