Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Chamada de Emergência - 2013 - RMVB Legendado


(The Call). EUA, 2013. Direção de Brad Anderson. Com Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut, Evie Thompson. 323 MB, 95 min., DVDRip. Suspense. Uma atendente de chamadas da polícia de uma cidade norte-americana recebe a ligação de uma garota aterrorizada, dizendo que há alguém invadindo sua casa. A situação termina em tragédia e, anos mais tarde, ela recebe uma nova chamada de alguém sendo atacado pelo mesmo psicopata. É então que ela decide enfrentar o serial killer e capturá-lo com suas próprias mãos.
-
 - Violência e tensão.
-
-
Trailer:

Um comentário:

  1. Olá Nelson. Boa Tarde e Obrigada.
    Demorei a assisti este filme, coisa que já deveria ter feita há muito tempo porque é excelente, muito tenso, carga dramática intensa, parece que estamos em uma montanha russa com vários loopings. Quando conseguia respirar um pouco novamente vinha uma carga de adrenalina intensa.
    Tema muito bem trabalhado pelos atores, com Halle Berry então não há o que falar. Mesmo tendo ficado traumatizada com um caso anterior, quando foi necessário ela reagiu e como foi brilhante.
    O filme nos mostra uma situação que verdadeiramente pode acontecer que é o sequestro (coisa comum hoje em dia) e o lado humano das pessoas que tentam ajudar pelo telefone como elas sofrem.
    Dentre inúmeras coisas importantes que o filme nos ensina são as várias dicas, que podem ser usadas em um caso real (a lanterna quebrada, a tinta, tentar ver e ouvir detalhes do sequestrador e do lugar, tipo de carro, placa, manter a calma coisa difícil e observar tudo).
    Lembrei-me de uma cena quando ele quebra o vidro do outro carro, pensei este vai morrer.
    Uma coisa me deixou intrigada o serial killer (ele raptava o mesmo perfil de adolescente), mas parecia sofrer de frustração porque me parece que tinha um objetivo que não conseguia alcançar, isto não ficou esclarecido para mim.
    Fiquei surpresa com o final, foi excelente.
    Adorei este filme.
    M. :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!