Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 21 de julho de 2013

It: Uma Obra-Prima do Medo - 1990 - AVI Legendado

(Stephen King's It). EUA, 1990. Direção de Tommy Lee Wallace. Com Dennis Christopher, Anette O'Toole, Richard Thomas, John Ritter. 1.36 GB, DVDRip, 180 min. Terror. Grupo de amigos faz uma promessa, quando crianças, de exterminar uma estranha criatura vestida de palhaço que matou o irmão de um deles. Hoje, eles precisam manter a promessa viva quando o monstro volta a atacar. Baseado no livro de Stephen King, A Coisa.
-
Assassinato, exposição de cadáveres, conflitos psicológicos e temática adulta. 
-
-
Trailer:

6 comentários:

  1. Nelson, este filme é um dos meus favoritos, o livro é bastante detalhado nas suas quase 900 páginas,mas o filme não fica a desejar. Um abraço.Ah, ando a procura do filme O PORTAL de Roman Polansky, se vc encontrar, avise-ok?

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro ainda Fabiana, quem leu sempre comenta mesmo que é muito bom. O filme me acompanha desde criança, antes com grande temor e hoje em dia com grande admiração e carinho rsrs. Pode deixar que em breve vou postar o filme que você está procurando aqui no blog! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Excelente filme assim como é o livro....ando a procura do filme lone wolf 1988 dublado...por acaso vc nelson ou alguém tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo, fico te devendo esse. Já procurei bastante esse filme também, mas não encontro. Aqui no blog tem a versão sem legendas, é só procurar por "A Hora do Lobisomem 2"... Mas caso encontre eu postarei por aqui. Abraços!

      Excluir
  4. Não existe uma versão dublada desse filme?

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!