Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 21 de julho de 2013

Pesadelos Diabólicos - 1983 - AVI Legendado


(Nightmares). EUA, 1983. Direção de Joseph Sargent. Com Cristina Raines, Joe Lambie, Emilio Estevez, Lance Henriksen. 100 min., 846 MB, DVDRip. Terror. Quatro histórias de terror. Na primeira, uma mulher viciada em cigarros vai a um posto de gasolina comprá-los, no meio da noite,  ignorando as advertências da polícia local sobre um serial killer que fugiu do manicômio e está à espreita na região. Na segunda, um jovem sente uma presença estranha e maligna durante um jogo. Na terceira, um padre em crise viaja pelo deserto e acaba tendo que enfrentar o diabo. Na última, uma família precisa lutar contra uma criatura monstruosa que habita o seu porão.
-
IMDB
Assassinato, mutilação, tensão atenuada, conflitos psicológicos e religiosos e temática adulta.
-
DOWNLOAD
Senha: teladecinema_blog
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Interessante....será que foram baseadas em algum conto ? abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Que bom te ver por aqui. Pelo que sei não foi baseado em nenhum conto ou escritor, apenas em lendas urbanas. O filme é maravilhoso! Tenho certeza que você vai gostar muito. Abraços!

      Excluir
  2. ESPETACULAR!!!


    Combatente Anti-Trevas

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!