Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Velozes e Mortais - 2004 - AVI Legendado



(Highwaymen). EUA, 2004. Direção de Robert Harmon, com Jim Caviezel, Rhona Mitra, Colm Feore. 700 MB, 80 min., DVDRip. Suspense. Rennie Cray é um homem amargurado e solitário, em busca de vingança pela morte criminosa de sua esposa. Na direção de um velho Barracuda, há anos Rennie persegue Fargo, um deficiente fí­sico mecanizado, um maní­aco assassino perverso e meticuloso que usa seu carro, um El Dorado 72, para matar mulheres nas estradas. Quando a jovem Molly estranhamente escapa do ataque do homicida, Rennie tem a certeza de que ele voltará. E esta é sua chance de finalmente pegá-lo. Do explosivo confronto entre Rennie e Fargo, apenas um deles sobreviverá. Quanta a Molly, a bela garota que servirá como isca para atrair Fargo, nem mesmo Rennie pode garantir que ela escapará com vida dessa perigosa caçada.
-
 - Assassinato, agressão física e tensão atenuada.
-
-
Trailer:
-

4 comentários:

  1. Olá Nelson.
    Como disse que procuraria filmes interessantes, encontrei este que eu ainda não tinha com um dos meus atores preferidos Jim Cavieziel, eu gosto do estilo deste filme onde há drama, cenas de ação com um serial killler diferente, mas com características de todo seriais killer, persegue, tortura, desafia, mata e fica com um souvenir. Mas me pareceu um pouco forçado, fiquei intriga com a psicologia do filme, o assassino não tem prazer ele simplesmente continua fazendo o que faz para desafiar o seu perseguidor. Gostei mesmo assim.
    Obs. O ator Jim Caviezel está fazendo um personagem ótimo no seriado ”Person of Interest.” Muito bom por sinal.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita e pelo comentário! Pude assistir o filme no cinema quando saiu, em 2004. Foi um filme que me marcou pela carga dramática e pela boa dose de suspense. Jim Caviezel está maravilhoso nesse filme, o papel lhe caiu muito bem - tanto quanto em "Alta Frequencia" (2000), outro filme dele que eu considero excelente. Colm Feore como o detetive também interpretou muito bem e o filme abre sim espaços para diálogos como esse. O roteiro realmente se perde em sua proposta - que seria um serial killer que matava as mulheres que se pareciam com aquela que partiu seu coração - dando lugar a um assassino frio e que entra em "guerra" contra quem o moço que quer vingar-se dele. Fico feliz que tenha gostado! Um abraço :)

      Excluir
    2. Olá Nelson também assistir frequency foi quando descobrir o Jim (olha só a intimidade (risos)) realmente é um excelente filme.
      Acho muito bom quando há feedback nos comentários por que sempre há alguma coisa que se acrescenta, não acha? Obrigada (M) :)

      Excluir
    3. Olá! Também fico muito feliz quando há comentários novos, pois é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho e esforço. Eu é quem agradeço! :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!