Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 21 de setembro de 2013

A Inocente Face do Terror - 1972 - RMVB Legendado


(The Other). EUA, 1972. Direção de Robert Mulligan. Com Uta Hagen, Diana Muldaur, Chris Udvarnoky. 326 MB, 99 min., DVDRip. Terror. Numa comunidade rural americana, nos anos 30, as brincadeiras de dois irmãos gêmeos (que têm personalidades diametralmente opostas) tornam-se cada vez mais perigosas, chegando a ameaçar a vida dos parentes e vizinhos. Niles sabe que seu irmão Holland é o responsável pelos terríveis acidentes que acontecem na vizinhança. Mas ele não pode contar o segredo.
-
 - Assassinato, tensão atenuada e temática com impropriedade.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. "A inocente face do terror" está entre os mais belos filmes a que assisti. Inesquecível. A crítica do "Estadão", Pola Vartok, escreveu na época um artigo sob o título "A poesia do terror", que bem definiu esse trabalho. É uma poesia carregada de terror num filme perfeito. Infelizmente, até agora, não houve lucidez por parte da indústria em lançá-lo no Brasil, em DVD.
    Zeca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um filme muito bom, Zeca. Está entre os meus favoritos também! Um abraço :)

      Excluir
  2. Assisti esse filme há muito tempo atrás e jamais esquecerei. O filme me deixou impressionada, é simplesmente sensacional. Um terror psicológico maravilhoso em todos os aspectos. Não lembro de todos os detalhes por isso preciso rever. ;)

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo baixar vai ate metade e volta..

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!