Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Doce Vingança 2 - 2013 - RMVB Legendado


(I Spit on Your Grave 2). EUA, 2013. Direção de Steven R. Monroe. Com Jemma Dallender, Joe Absolom, Yavor Baharov. 349 MB, WebRip, 106 min. Terror.  A jovem Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável. Estuprada, torturada e sequestrada em um país estrangeiro, Katie é enterrada viva e deixada para morrer. Contra todas as probabilidades, ela consegue escapar. Gravemente ferida, ela fará de tudo não só para sobreviver, mas também para executar seu macabro e sangrento plano de vingança.
-
 - Assassinato, mutilação, crueldade, abuso sexual, tensão frequente, extrema violência e temática adulta.
-
-
Trailer:

6 comentários:

  1. Olá Nelson. Bom Dia. Obrigada. Tudo Bem?
    Assistir a ambos os filmes e achei a proposta em ambos muito bons. Não sabia que havia a vingança de Jeniffer. 1978. (Acabei de baixar).
    Chamo o que aconteceu no filme como a lei da Reciprocidade: Uma ação positiva respondida com ação positiva e uma ação negativa com ação negativa e neste filme há outros fatores envolvidos a ganancia (dinheiro). O que determinadas pessoas não fazem por dinheiro.
    Como foi mostrado de maneira bastante violenta e tensa neste filme em que a protagonista além de sofrer todo de violência física, psicológica, verbal, ainda é enganada quando pede ajuda.
    Então após se recuperar ela reage e como reage e responde na mesma moeda e devolve igual o que recebeu só que em dobro em todos e ainda os deixa vivos para responder pelos crimes.
    Este filme me deixou com uma ambiguidade de sentimentos e por ser um filme concordo com o que ela fez.
    Eu não teria coragem, quando alguém me magoa fico observando, para ver por quanto tempo ela continuará agindo assim comigo e se ela continua com a mesma atitude, que às vezes torna- se pior, prefiro me afastar dela, para que não me magoe mais e sua maldade (psicológica) não me alcance, mas como é doloroso porque às vezes são pessoas próximas que gosto muito.
    A mensagem do filme cuidado com suas ações nada fica escondida para sempre, a verdade sempre aparece e você pode despertar uma fera e as consequências só Deus para ter piedade e o Diabo aplaudindo.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde. Tudo bem e contigo? Só assisti o original e o remake, ainda não assisti essa sequencia. Me pareceu mais do mesmo pelo trailer... Estou enganado? De qualquer forma assim que possível eu verei. Gostei muito do original, o remake eu achei bem mais violento, porém com uma atuação bem mais sofrível da moça protagonista. Abraços!

      Excluir
    2. Olá Nelson, boa tarde.
      Que bom, fico feliz que você esteja bem, comigo também.
      Assistir aos três filmes você não faz ideia do grau de maldade, crueldade de ambos os lados só aumenta , acho que este de 2013 não é sequencia a temática é a mesma. Não posso imaginar que há pessoas com coração tão impuro para fazer tamanha crueldade.
      A protagonista tem uma atuação excelente.
      (M). : )
      PS. Somente para esclarecer (M) é a inicial do meu primeiro nome, e também de Maluca (risos). Abraços.

      Excluir
    3. Nelson peço desculpas quando disse que acho que não é sequencia é porque verdadeiramente não sei diferenciar sequencia de remake. Acho que falei besteira. Sinto muito.
      (M). :)

      Excluir
    4. Tudo bem, acontece hehe. Pois é , é uma sequencia do remake. Preciso assisti-lo, vou ver se consigo fazer isso no final de semana! ;)

      Excluir
    5. Obrigada Nelson estou aprendendo muita coisa com você.
      (M). :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!