Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Noite do Medo - 1983 - AVI Legendado

(The Being). EUA, 1983. Direção de Jackie Kong. Com Martin Landau, Marianne Gordon, Bill Osco, José Ferrer. 560 MB, DVDRip, 90 min. Terror. Uma pequena cidade agrícola norte-americana é aterrorizada por uma sanguinária criatura, criada a partir de dejetos atômicos lançados em uma área abandonada.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação, tensão atenuada e temática com impropriedade.
-
DOWNLOAD
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com
 -
Trailer:

6 comentários:

  1. Olá Nelson.
    Vejo que você mudou o Template, esta boneca “linda” de horripilante virando a cabeça demonstrando o mais puro ódio e maldade. Acho que ela destronou o boneco Chucky que perdeu o primeiro lugar (risos), será que ele vai reagir (risos), gostei muito ficou ótimo parabéns.
    Vamos ao filme: sinto muito, mas várias parte do filme me provocou risos, não sei ao certo se foi pela atuação dos atores ou falta de efeitos especiais devido à época em que foi produzido, talvez pelo mutante que por sinal demorou a mostra a sua cara “linda” (risos).
    Mas ficou a mensagem cuidado com nossos resíduos industriais principalmente os radioativos e também aqueles que podem provocar mutações ou as várias outras doenças. Por que nós é sofreremos as consequências desastrosas.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse filme é daqueles bem "trashes" mesmo. Muita tosqueira, gosma, uma certa tensão e muito exagero, o que beira à comédia realmente. E isso é o que dá todo o charme! Achei bacana sua visão ambiental, e esse é o ponto fundamental do filme mesmo. Um abraço! :)

      Excluir
  2. obrigado fio. eu gosto e meus bisneto tambem.

    ResponderExcluir
  3. Passa teu Face ou algum contato aí, Nelson. Tb adoro esses filmes trashes.. Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Meu facebook é facebook.com/nelsonneris1. Pode adicionar! Abraços.

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!