Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A Pata do Macaco - 2013 - RMVB Legendado


(The Monkey's Paw). EUA, 2013. Direção de Brett Simmons. Com C.J. Thomason, Stephen Lang, Michelle Pierce, Corbin Bleu. 292 MB, HDRip, 90 min. Terror. Um jovem ganga de presente uma pata de macaco. Ele descobre que o objeto pode lhe conceder três desejos mas, aos poucos, ele também descobre que deverá pagar um preço muito alto por isso. Baseado em um conto homônimo de W. W. Jacobs.
-
 - Assassinato, agressão física, tensão atenuada e linguagem obscena.
-
-
Trailer:

4 comentários:

  1. Olá Nelson. Bom Dia e Obrigada.
    Gostei muito da temática deste filme onde há inúmeros fatores dentre eles: forças ocultas, o desejo de querer voltar no tempo para recuperar alguma coisa ou sentimento já perdido, ou tentar consertar uma coisa que já não há mais o que fazer.
    Isto me lembrou do famoso ditado: “Cuidado com o que você deseja por que pode se tornar realidade” e depois devemos nos responsabilizar pelas suas consequências.
    Devemos ter cuidados com nossas ações e desejos por que podem se tornar perigosos para nós e também para quem gostamos e nesta cadeia de eventos podemos perder algo muito precioso e depois o Diabo faz a festa.
    M. :)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o conto não é do Edgar Allan Poe, mas de W.W. Jacobs, excelente por sinal.

    ResponderExcluir
  3. ah, ele aqui: http://riesemberg.blogspot.com.br/2006/10/pata-do-macaco-w-w-jacobs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo esclarecimento! A sinopse foi corrigida. Abraços!

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!