Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Embaixo da Cama - 2013 - RMVB Legendado


(Under the Bed).EUA, 2013. Direção de Steven C. Miller.  Com Jonny Weston, Gattlin Griffith, Peter Holden, Musetta Vander. 276 MB, DVDRip, 83 min. Terror. Dois irmãos precisam lutar contra um ser demoníaco que parece habitar a escuridão de sua casa.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação, tensão frequente e linguagem obscena.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

6 comentários:

  1. Boa tarde M, tudo bem? Você poderia reformular seu comentário, por gentileza? Sem perceber, você contou o final do filme. As críticas são mesmo ótimas, baixei e irei assisti-lo esse fim de semana. Daí eu te conto minha opinião também! Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nelson. Sinto muito mesmo. Juro que foi sem querer ,realmente não percebi. Pode excluir. Reformularei o comentário . Espero que que me perdoe e que outro pessoa não tenha lido.
      M. :(

      Excluir
    2. Nelson quando isto acontecer novamente, por favor, pode excluir sem me avisar, não tem problema ,saberei que é por isto. Obrigada e novamente desculpas.
      M .:)

      Excluir
  2. Olá Nelson. Bom dia e Obrigada.
    Quando criança ouvia alguém, ou historia sobre o bicho papão. Confesso que não sentia medo e não acreditava por que também ouvia historias linda da minha professora de Literatura e sempre tinha uma mensagem no final é por isto que procuro nos filmes ou livros que mensagem será transmitida para mim.
    Vamos ao filme: Muito tenso e os personagens trabalham muito bem, por que transmitiram todo medo que sentiam e o pior ninguém acreditavam neles, isto é horrível, quando você está dizendo a verdade e não acreditam. Então eles tentam derrotar o monstro sozinhos.
    A mensagem que fica: por que não acreditar nas crianças quando elas dizem que alguém as está fazendo mal antes que uma tragédia aconteça e nem sempre a maldade ocorre à noite.
    M. :) 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS. Aguardo sua opinião. ok! Você sempre acrescenta detalhes que passam despercebidos para mim.
      Saberei que fui perdoada (risos).
      M :)

      Excluir
    2. Tudo bem então. Brigadão! Vou postar assim que assistir. Um abraço! :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!