Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Mestre dos Brinquedos Retrô - 1999 - AVI / Online Legendado


(Retro Puppet Master). EUA, 1999. Direção de David DeCoteau. Com Greg Sestero, Brigitta Dau, Stephen Blackehart. 475 MB, DVDRip, 80 min. Terror. Em meio à perseguição nazista em 1944, Andre Toulon esconde-se em um hotel na divisa com a Suiça junto com Blade, uma de suas marionetes. Eles encontram a cabeça de um antigo boneco chamado Ciclope e Toulon resolve contar a história de como aprendeu a dar vida para os bonecos. Enquanto isso no Egito, o demônio Sutekh ressuscita três múmias e as poe em uma missão de vida ou morte para capturar Toulon e descobrir seu segredo.
-
IMDB
 - Assassinato e tensão atenuada.
-
DOWNLOAD
 ONLINE
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson bom dia e obrigada. Tudo bem?
    Fiquei um bom tempo pensado se assistiria a este filme.
    Enfim revolvi arriscar e para minha surpresa gostei. Não fiquei tensa, a linguagem do filme é sem gíria e sem palavrões, me divertir assistindo-o como uma fantasia, sem stress, sem mensagens ocultas se há resolvi não procurar. Apenas me deixei levar. Resolvi baixar os outros também.
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série de filmes faz parte da minha infância. Passavam demais na TV antigamente, inclusive no Cine Trash, Sessão das Dez, Cinema em Casa. Bons tempos e bom filme! Abraços.

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!