Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 3 de novembro de 2013

A Garota da Casa ao Lado - 2007 - RMVB / Online Legendado


(The Girl Next Door). EUA, 2007. Direção de Gregory Wilson. Com William Atherton, Blythe Auffarth, Blanche Baker, Kevin Chamberlin. 311 MB, DVDRip, 91 min. Terror. Baseado em caso real acontecido no estado de Indiana em 1965. Após um acidente em que perdem seus pais, duas adolescentes são deixadas sob a tutela de um tia aparentemente tranquila e disposta a ajudá-las. Porém, elas viverão um intenso pesadelo ao serem submetidas a torturas violentas por sua própria tia e pelos moradores locais.
-
IMDB
 - Assassinato, tortura, mutilação, crueldade, abuso sexual, alta tensão, desvirtuamento de valores éticos, nudez e linguagem obscena.
-
DOWNLOAD
 ONLINE
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Olá Nelson Boa Tarde e Obrigada.
    Este filme me deixou chocada com tamanha crueldade e por ser supostamente baseado em fatos reais.
    A atuação dos atores transmitiu tanta veracidade que me fez chorar de tristeza e uma dor imensa em meu coração por imaginar que verdadeiramente há pessoas capazes de imputar tanta dor física, psicológica, violência sexual e até fazerem passar fome, pessoas inocentes e indefesas sem nenhum motivo, simplesmente para verem o outro sofrer. Para mim nada justifica este tipo de conduta. O que é pior um adulto ensinando crianças a fazerem o mal sem motivos (serem sádicos) e as expressões de prazer ao verem o sofrimento do outro e ainda tinha plateia.
    Confesso a você chorei muito e ainda estou muito triste com um sentimento de impotência muito grande. Nunca um filme me deixou tão triste.
    M. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a crueldade humana não tem limites, M. Esse filme é um claro exemplo disso. Foi baseado no assassinato de Sylvia Likens, ocorrido em 1965. A história real é ainda mais chocante e dramática. Um abraço! :)

      Excluir
    2. O filme que retrata melhor ainda o assassinato de Sylvia Likens é o "Um Crime Americano"

      Excluir
    3. tb um catatau bombado como homem da casa

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!