Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 9 de novembro de 2013

All Hallow's Eve - 2013 - RMVB Legendado


(Idem). EUA, 2013. Direção de Damien Leone. Com Katie Maguire, Mike Giannelli, Catherine A. Callahan. 248 MB, DVDRip, 83 min. Terror. Enquanto cuida de duas crianças na noite de Halloween, uma babá encontra uma fita VHS na sacola de doces de uma delas. A fita conta com três contos de terror, ligados entre si por um palhaço assassino. Conforme a noite segue, coisas estranhas passam a acontecer na casa. Não demora para que a babá descubra a terrível verdade: aos poucos, o palhaço está abrindo caminho rumo à sua realidade.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação, tensão frequente, nudez e temática adulta.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Olá Nelson Bom dia e obrigada.
    Este filme abordou a temática do Halloween de maneira diferente, não é muito tenso, porque parece ser apenas mais uma fita de filme de terror.
    Como nem tudo é como aparenta no decorrer do filme fica a duvida seria verdade o que há na fita, todo desespero e mortes com o palhaço fazendo festa com sua matança. Tudo faria parte da nossa dimensão da realidade? Venha para fora brincar de matar.
    Fiquei surpresa com o final. Gostei
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você teria este filme para disponibilizar em algum site...este link aqui está Off .

      Excluir
  2. Olá. O link para Download está Quebrado...Queria muito baixar esta obra.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!